Tupia [8/12MM]
Para fresar ranhuras de acabamentos para mobiliário e molduras, entalhos, chanfros, encaixes, bordas arredondadas, entre outros.
Será sempre necessário deixar uma caução no valor de 350.00€
M8: Ferramenta repleta de versatilidade, um produto favorável para sua criatividade, podendo fresar ranhuras de acabamentos para mobiliário e molduras, entalhos, chanfros, encaixes, bordas arredondadas, entre outros.
M12: Maquina de potência pesada para cortes rápidos e limpos escala de escorregamento e sistema de índice, para ajuste preciso da profundidade de mergulho controlo de velocidade eletrónico variável com chave de partida suave, evita o retrocesso de torque. Alças ajustáveis de três posições, proporcionam mais conforto e controle durante o uso. Ótima para aplicações de fresagem fina.
Ao alugar este produto especifique o tamanho da pinça.
A fresa sendo um elemento de desgaste não está incluida no aluguer/equipamento.
DADOS TÉCNICOS
- M8: Marca: Hitachi
- Modelo: M8SA2
- Velocidade: 25.000rpm
- Potencia: 900w
- Peso: 3.5Kg
- Capacidade: 8mm (pinça)
- M12: Marca: Hitachi
- Modelo: M12SA
- Velocidade: 8.000~22.000rpm
- Potencia: 2.000w
- Peso: 6.3Kg
- Capacidade: 12mm (pinça)